terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tempestade.



Parece que vei para ficar. Estes dias estão a ser uma constante na minha vida e, apesar de sempre ter tido força para me erguer.....não sei se continuará a ser bem a ssim nos próximos tempos. Confesso que me sinto a fraquejar mas tenho o melhor dos antidotos em casa: os meus tesouros.


Por falar neles: as viroses também se instalaram cá em casa. A Maria esteve a semana passada em casa com uma valente diarreia que só agora começa a acalmar. Esta semana arranjou uma constipação e uma valente conjuntivite que a levou ao hospital!!!!!!!

O Tomás teve fotógrafo ontem na escolinha. E quem é que se lembrou? Ninguém! Lá foi ele com a sua sweat dos Gormittis e a franja no meio dos olhos que precisa urgentemente de um corte. Ainda lhe perguntei:"Alguém se lembrou de te por essa gfranja para o lado?" ao que ele responde:" Para quê? Depois tiras uma melhor" Estou mesmo a ver a recordação dos 5 anos que vem por ai para oferecer á familia no Natal :)

Sem comentários:

Enviar um comentário