terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conquistas!

Começou a andar. Eis que aos 15 meses resolveu dar os primeiros passos. O meu coração de mãe dizia que só agora aconteceria pois com o irmão foi precisamente a mesma coisa. Ainda utiliza o modo "gatinhar" como recurso á velocidade mas é uma delícia vê-la andar cá por casa. Confesso que me deixa um bocadito nostálgica pois a minha bébé está a crescer e a deixar as caracteristicas próprias de quem está a ficar cada vez mais independente.



Também hoje resolvemos mudá-la para o quarto dela e do mano. Esteve conosco, por vários motivos, até agora mas resolvemos que já não há motivo para que a situação se mantenha. Quando se apanharam os dois no mesmo quarto foi uma festa. O irmão ficou deliciado e não se queriam deitar tal era a brincadeira. Depois foi só dar um beijinho, desligar a luz e ela ficou como se sempre lá tivesse dormido. Cheira-me que alguém não vai dormir esta noite...e esse alguém não vai ser a Maria nem o Tomás!!!

1 comentário:

  1. OLÁ SOFIA!

    Desculpa estar a responder ao teu comentário por aqui, mas queria dar-te uma resposta como deve ser.

    Envia-me para o mail bloglaranjaverderosa@gmail.com um mail para onde te possa responder, ok? é melhor do que estar a escrever um comentário. e há assuntos que são um pouco delicados...

    Fico a aguardar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar