segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novo acordo ortográfico!



Conversa antes de ir para a cama, mesmo no limite do horário estipulado:


- Maezinha (só me trata assim em ocasiões "especiais"), tens de me deixar ver mais estes desenhos. POR FAVOR. É um favor que te estou a pedir, percebes? Tens mesmo de me FAVORAR!!!!


Para mim há palavras no famoso acordo ortográfico que fazem tanto sentido como esta "palavra". Aposto que esta pérola aparece lá pelo meio....algures.....digo eu. Pelo menos cá em casa começamos a elaborar o nosso próprio registo.


Já vos disse que estou fartinha do gesso????????

1 comentário:

  1. Obrigada pela visita...

    Tenho certeza de que nossa vida será melhor em Curitiba... segundo minha psicóloga, o frio na barriga é normal porque estamos saindo da zona de conforto (kkkkk).

    Então que venha a nova zona, né?

    Um beijo

    ResponderEliminar