quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Festa adiada!!!

Nem queria acreditar. No dia de maior temporal, lá fui eu, rumo ao hospital, toda contentinha tirar o gesso. Cheguei lá molhada até aos ossos. O gesso do pé estava completamente desfeito mas nada disso me tirava a boa disposição. Lá entro eu no consultório e o sr enfermeiro tirou logo aquilo que já era uma pasta e que me tinha atormentado um mês inteiro. Segue-se o raio x. fui já sem gesso e pelo meu próprio pé ainda que com a suposta ajuda das muletas com quem, confesso, munca me entendi muito bem. De volta ao consultório já com o exame feito e pronta para calçar a meia e a bota que tinha levado nun saco para sair dali de uma vez por todas eis que o sr doutor me pergunta: "Era só uma luxação grave ou disseram-me mais alguma coisa?" Ao que respondo:"Dr. se me engessar outra vez eu fujo." Claro que ele já se ria mas eu é que já não estava a achar piada nenhuma. Moral da história: Tinha, e ainda tenho, o pé partido! agora digam-me: ACHAM ISTO NORMAL??????????? Tenho a agradecer a celeridade e simpatia do médico e enfermeiro...e até a paciência que tiveram comigo pois não fiquei muito bem disposta. Claro que voltei para casa com uma "bota"nova e esta é bem mais desconfortável do que a outra. Será que estas coisas só acontecem comigo? Alguém tem o numero de telefone da bruxa?????



Sem comentários:

Enviar um comentário