sábado, 29 de outubro de 2011

A saga do gesso!

Se há coisa que me fez confusão, nestas ultimas 4 semanas em que andei engessada, foi ter de tomar banho com um caso plástico no pé. Pior do que isso era saber que esta parte do meu corpo não era higienizada. Tentei meter toalhetes para limpar a perna, aproveitei o buraco dos dedos para lavar mas mesmo assim era impossível sentir-me limpa. O meu limite foram mesmo as 4 semanas. Quando na ultima consulta me disseram que tinha de voltar para casa com uma botinha nova, duramte mais 3 semanas, passei-me. Cheguei a casa, comecei a estudar a coisa, comprei os "ingredientes" necessários e...VOILÁ: descobri que dá para tirar.
Depois do "puzzle" desmontado pude tomar o merecido banhinho, esfregar e esfoliar a perna e pé, hidratar, arejar um bocadinho e depois foi só montar tudo de novo.
Confesso que estive mesmo para dormir sem a bota mas tive medo de dar mau jeito e depois não tinha como explicar o sucedido....quer dizer....ter até tinha mas depois já sei que ia levar nas orelhas. AH! Também tive direito a fazer pedicure.

2 comentários:

  1. É muito, muito chato andar assim....

    Felizmente já la vão uns belos anos desde a ultima aventura de gesso no pé!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu nem quero saber como descobriste o truque para tirar o gesso!!!

    ResponderEliminar