quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novidades!!!




Sim... esta é a minha bela pernoca. Sexta feira passada resolvi cair do alto dos meus 8cm de salto e fiquei neste estado. Ainda andei de um lado para o outro antes de resolver ir ao hospital ver se me davam uma pomadita para acalmar todas as cores que me apareceram no pé mas o Sr. Dr. lá achou que o gesso era a única opção. Vou ficar assim 1 mês e depois logo se vê. Um dia destes tenho de ir á bruxa tal é a corrente de acontecimentos menos bons.


Como Mãe não tem direito a ficar doente, e contrariando o repouso absoluto e baixa recomendados, segunda feira voltei ao trabalho e hoje tive mesmo de conduzir. Lá ando eu, pelas estradas da terriola a 30km hora para ver se consigo trabalhar e se os meus filhos não ficam a dormir na escola. Sim...eu tenho marido....mas ás quintas, sextas e sábados sou mãe solteira porque sai de manhã de casa e só consegue voltar á noitinha. Fazer o quê? Provar ao Sr. Dr. de que as mães são de ferro e podem tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário