domingo, 28 de agosto de 2011

Mini Férias.







Confesso que não sou mulher de andar a ver museus o dia todo ou vasculhar a história de Portugal á exaustão. Este ano, por vários motivos, resolvemos fazer umas férias fora daquilo que é considerado normal cá em casa. Praia seria o destino óbvio. Desafiados por ums amigos com 2 filhos da idade dos meus lá fomos nós á descoberta do turismo rural. Penedono e Marialva, foram sem dúvida os preferidos mas exploramos toda aquela zona circundante. Acordavamos cedinho, passavamos o dia a explorar e voltavamos ao final da tarde para uns mergulhos na piscina. Confesso que fiquei fã e os miudos deliraram o tempo todo. Experiência a repetir.



...á vinda passámos no KOIZO...........


1 comentário:

  1. olá sofia.

    tens mail p eu te mandar com a minha opiniao sobre a minha nova aventura africana? se quiseres manda mais p aperfeitos@gmail.com

    ResponderEliminar