Confesso que não sou mulher de andar a ver museus o dia todo ou vasculhar a história de Portugal á exaustão. Este ano, por vários motivos, resolvemos fazer umas férias fora daquilo que é considerado normal cá em casa. Praia seria o destino óbvio. Desafiados por ums amigos com 2 filhos da idade dos meus lá fomos nós á descoberta do turismo rural. Penedono e Marialva, foram sem dúvida os preferidos mas exploramos toda aquela zona circundante. Acordavamos cedinho, passavamos o dia a explorar e voltavamos ao final da tarde para uns mergulhos na piscina. Confesso que fiquei fã e os miudos deliraram o tempo todo. Experiência a repetir.
Foi lá que passámos um dia destes e que bem que soube.
Confesso que a diversão para adultos não é bem o forte do parque e nota-se que ainda há muito para construir e melhorar. De qualquer das formas também não fomos lá por nós mas sim pelos mais pequenitos. Foi um verdadeiro delirio, andaram em todas as diversões não sei quantas vezes e acabaram o dia como se pode ver na foto. Quanto aos grandes: foi um dia bem passado entre amigos de longa data. Experiência a repetir!
Ontem em conversa sobre a inscrição dele num Clube de Futebol cá da zona:
" Mãe! Se quiseres, depois, podes ser minha treinadora de futebol. Daquelas que não fazem nada porque só andam lá de um lado para o outro a ver. Tu podes ficar sentada e levar os teus sapatos de salto alto. Se quiseres também podes ir treinar de Crocs." - Deliciosa imagem.
Praia da Barra.T2 mobilado com vista para o mar. Boa acessibilidade. Perto de bares, esplanadas e condominio de luxo bastante colorido. Estrada principal mesmo á porta bem como um caixote do lixo mesmo á mão.
Aos interessados ligar :) :) :) :) :)
...de retocar as minhas unhas de gel que já andavam VERGONHOSAS! Confesso que numa fase inicial até nem achava muita graça, mas no innicio deste ano aderi á moda e nunca mais quis outra coisa. Assim andam sempre impecáveis como eu gosto!!!
O mais velho entrou na nova escolinha e na turma que queriamos. Passo a explicar. Houve algumas alterações na sala em que sempre andou (numa outra escola). As turmas que até agora foram homogéneas passaram a heterogéneas. Em vez de ter de se adaptar a um novo grupo e depois seguir para a primária e fazer nova adaptação, aproveitámos o facto de a primária para onde vai ter pré e inscrevemo-lo já este ano. Assim, vem para mais perto de casa (é só atravessar a rua) e para a nova escola onde irá seguir para o primeiro ano já com o grupo formado e adaptado ao novo ambiente. Ele está todo contente. A escola até tem um grande campo de futebol (prioridade dele). A mãe é que está para aqui com o coração apertadinho desejosa para ver como vai correr esta nova etapa da vidinha dele.